PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

domingo, 4 de março de 2012

DEPUTADOS C/ Sub NATAL e FÉRIAS em 2012
 Ora toma lá que é democrático!!
Até quando vai este povo amouchar como um burro que, como dizia Guerra Junqueiro, "já nem com as orelhas consegue enxotar as moscas" ??

Lendo o Orçamento para a Assembleia da República e qual o espanto: eles( deputados ) lá estão: o Subsídio de Férias e de Natal. Claro que já sabemos que estes políticos são super-portugueses, aos quais não se aplicam as leis aplicáveis à populaça... mas não haverá um mínimo de decoro?!
 
Para quem pense que se trata de uma fotomontagem, tomem lá um segundo link, para o próprio Diário da República, para que não haja dúvidas.
Indignem-se!!!
 
Deputados e funcionários da Assembleia da República contemplados com subsídios de férias e de natal em 2012 no orçamento APROVADO por TODOS os partidos. À semelhança do que foi justificado para a TAP PORTUGAL, também agora devem vir informar que havia perigo de fuga destes "cérebros" todos para o estrangeiro...

DIVULGUEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS OS SACRIFÍCIOS DE QUEM NOS GOVERNA, DA EXTREMA ESQUERDA À EXTREMA DIREITA...SEM EXCEPÇÃO
. MAIS UMA PROVA DE QUE A ACTUAL DIFERENÇA ENTRE “ESQUERDA” E “DIREITA” ESTÁ APENAS NA MÃO QUE ROUBA VERGONHOSO

http://educar.wordpress.com/2011/10/18/na-assembleia-da-republica-nao-ha-cortes-nos-subsidios/


http://dre.pt/pdf1sdip/2011/10/20000/0465804667.pdf

1 comentário:

  1. Caros amigos, +/- 51% (39%+12%) dos eleitores portugueses que foi votar escolheu a composição deste Governo, 42% da população portuguesa calou-se nas eleições (e quem cala consente), 28% votou na continuidade da mesmice anterior e os que votaram contra acabaram de perceber que todos os políticos e deputados são cúmplices uns dos outros. Altere-se o sistema eleitoral e, basicamente, modifique-se a maneira de pensar que quem elege os deputados e aumente-se a consciência de quem legisla.

    ResponderEliminar