Apresentamos as nossas ideias políticas,que são as de muitos Democratas-Cristãos,integralistas, monárquicos,republicanos, nacionalistas e independentes-Assumimo-nos como nacionalistas lusitanos e tornamo-nos num movimento:Acção Social Portuguesa(ASP),convidamos os que perfilham destes ideais a unirem-se a nós.Vamos crescer.Integrem-se na "ASP",pertençam a uma agremiação política que esta´ao serviço de Portugal e não o contrário. Viva Portugal!
PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
quarta-feira, 13 de julho de 2011
A Grécia... A Crise... Portugal...
– Haverá uma cúpula extra na sexta-feira ,isto esta-nos sugerindo um senso de urgência por parte das autoridades depois de os mercados começarem a vender activos italianos.
Uma fonte do governo francês disse que Paris é a favor de um encontro, mas que o dia não teria sido fixado, enquanto o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, disse não descartar uma reunião. Mais cedo, o ministro das Finanças alemão avaliou que um segundo pacote de resgate para a Grécia teria de esperar até setembro, depois de os ministros das Finanças da zona do euro efetivamente terem aceitado que o envolvimento do setor privado provavelmente significaria um default seletivo. O Banco Central Europeu (BCE) se opõe a uma moratória.
– Temos que desatar o nó, um nó muito difícil – disse o ministro das Finanças holandês, Jan Kees de Jager, a jornalistas á uns dias.
Questiono-me sobre se um default selectivo seria agora provável, direi que “não é mais excluído”.
Pergunto-me onde chegaremos nós dentro desta União Europeia?!...
– Obviamente o BCE disse em comunicado que não apoia estas posições, mas os 17 ministros (da zona do euro), pelo que sei não excluem mais isto, então pergunto-me teremos mais opções ?
Sabemos, por portas e travessas que uma recompra de dívida grega no mercado secundário e uma proposta alemã para uma troca de dívida por vencimentos mais longos estão sendo consideradas, depois que uma proposta francesa para rolar bônus não fez muito progresso. Ambos os planos devem ser considerados pelas agências de rating como um default, ou, na melhor das hipóteses, um default selectivo, o que apesar de não cobrir toda a dívida grega e poder ser revertido rapidamente, teria grande repercussão sobre os mercados financeiros.
Será mais um "afundar", desta "trampa" de UE, não podemos ter duvidas, temos mesmo que abandonar o Euro e esta União jacobina ou judaica do capital, ou então desapareceremos como Nação e identidade única.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário