PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PEQUENA REFORMA DO CANDIDATO ÁS PRESIDÊNCIAIS MANUEL ALEGRE, E O CONTRASTE DO NOSSO CANDIDATO NACIONALISTA ,QUE DECiDIMOS APOIAR: JOSÉ PINTO COELHO.

O QUE NÓS NACIONALISTAS LUSITANOS, VAMOS ESCREVER NA FOLHA DO NOSSO BLOGUE,FOI-NOS CEDIDO POR UM QUERIDO AMIGO NACIONALISTA,DE NOME:
ALBERTO LIMA,POR QUEM TEMOS UMA GRANDE ESTIMA E CONSIDERAÇÃO.


ACORDEM-NO... que nem se lembrava da Reforma!!!! Onde está a legalidade disto? Fazer descontos durante anos, tendo apens trabalhado uns meses... Não há dúvida que o dinheiro compra tudo... Belo exemplo!!!!
  












Nem me lembraria da Reforma!!!!
 
 com
3.215.95 passava a lembrar-me!

Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 €uros mensais pelo cargo de coordenador (!!!) de programas de texto da RDP - Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses!!!!. A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã.

Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma!!!, se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta. O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante «pouco tempo», já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então. «Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre», disse. 
Comentário:

Descontou sem trabalhar!!! 

Mas que maravilha, descontar e andar pelos corredores da Assembleia da República!!!
 
Mas que belo exemplo este,
E vai concorrer para PR!!!!!!!!!!!!!
A C O R D A


 




Ficamos estupidificados com coisas como estas .
Onde anda a decência destas pessoas?
O que se passa neste país e com o seu povo?Está sofrendo de cegueira?
Ou ficou estúpido de todo?
Irão votar neste"homem"?
Se votarem ,vão merecer,o que virá depois.
Mas se pensam que votar em Cavaco é  melhor, desenganem-se,a porcaria é a mesma.

ATREVAM-SE A ESCOLHER A DIFERENÇA,ESTA SENSIBILIDADE,FEZ A SUA ESCOLHA,E EMBORA NOS MANTENHAMOS FIÉIS AOS NOSSOS IDEAIS,E CONTINUEMOS A SER NACIONALISTAS LUSITANOS,E EMBORA NÃO FAÇAMOS PARTE DO " PNR ",DECIDIMOS APOIA-LO E VAMOS DIZER-LHES E MOSTRAR O PORQUÊ DE LHES DIZER "ESCOLHAM A MUDANÇA".
TEMOS UM POLÍTICO,DE SEU NOME JOSÉ PINTO COELHO, QUE EMBORA SE ENCONTRE VNCULADO A UM PARTIDO,QUE É O «PNR»,É UM VERDADEIRO SENHOR E POLÍTICO,QUE PODERÁ,SE O DEIXAREM ,E ISSO "VOCÊS",POVO,O PODEM DECIDIR,SE DECIDIREM PELA VOSSA CABEÇA, E NÃO VOS DEIXANDO IR NAS "FALINHAS "MANSAS QUE OS 5 PARTIDOS DE OURO VOS DÃO,SIGAM O VOSSO SENTIR.

vamos dar-vos um pouco da história deste homem,que é um político de direita nacionalista(não se assustem com a palavra-Nacionalismo),todos vós sois Nacionalistas,se amam a vossa Pátria.

PALAVRAS DITAS NO DIA EM QUE ASSUMIU A SUA CANDIDATURA :

«Quero exercer a função presidencial verdadeiramente acima dos partidos e dos interesses instalados. Só um nacionalista, como eu sou e sempre fui, pode garanti-lo; só um nacionalista pode colocar acima de tudo o interesse nacional e sobrepor-se, duradoiramente, a todos os antagonismos societários.»

AQUI  ESTÃO OS DADOS PARA CONHECEREM ESTE HOMEM:

Biografia

José de Almeida e Vasconcellos Pinto Coelho nasceu em Lisboa, a 27 de Setembro de 1960. Aos treze anos, na sequência do 25 de Abril, seguiu com a família o caminho do exílio, em virtude de seu pai, arquitecto, ter ficado impedido de exercer quaisquer funções em Portugal. Viveu três anos no Rio de Janeiro, no Brasil, onde prosseguiu os estudos secundários.
Após o regresso a Portugal, matriculou-se na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, curso que viria a abandonar em 1980 para se inscrever na licenciatura de Design no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), que concluiu em 1983.
É professor de Educação Visual e Tecnológica num estabelecimento de ensino secundário, em Lisboa. Católico, é casado, pai de cinco filhos e sócio-fundador da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN).
Militou desde o fim dos anos 70 no Movimento Nacionalista, de Vítor Luís Rodrigues, e colaborou na década seguinte com a revista Futuro Presente e o jornal O Século, dirigidos por Jaime Nogueira Pinto. Nos anos 90, torna-se membro da associação Aliança Nacional e em Abril de 2000 é um dos fundadores do Partido Nacional Renovador (PNR), do qual viria a ser eleito Presidente da Comissão Política Nacional em 2005.
Considera-se um homem inteiramente livre, sem apoderados. Não representa os interesses de qualquer grupo económico, associação secreta ou seita política do sistema.
Apresentou formalmente a sua candidatura à Presidência da República em Lisboa a 10 de Junho de 2010, Dia de Portugal.

FICANDO A CONHECE-LO MELHOR E VISITANDO A SUA PÁGINA E ENTRANDO EM CONTACTO COM OS : nacionalistas.cdsbarreiro@gmail.com, OU PARA :http://www.josepintocoelho.com/

POR UM PORTUGAL MELHOR,FAÇAM A ESCOLHA CERTE JOSÉ PINTO COELHO,PARA PRESIDENTE.


Viva Portugal.
Portugal sempre.
Dever-Honra-Serviço.

1 comentário:

  1. Caros Camaradas Barreirenses da Sensibilidade Nacionalista Lusitana, é com enorme satisfação e esperança no futuro que afortunadamente tomei conhecimento do vosso trabalho local em prol dos valores da Pátria e da causa Nacional. O Barreiro repetida e tristemente estigmatizado como bastião comuno-soviético irá certamente orgulhar-se de ver nas suas gentes,o pulsar do nobre sangue Lusitano, que fizeram desta uma Terra Grande e Laboriosa. Apesar dos designios do destino terem-me conduzido por uma outra via politica activa, não deixei nunca, de professar na minha convicção nos valores que, tal como eu, tambem vós defendeis. Ainda hoje, passados 30 anos, são referenciais,as reflexões que eu com outros então jovens estudantes da Escola Alfredo da Silva no Barreiro,mais tarde na Universidade, se faziam sobre a incontornável, incomensúrável e intemporal herança legada pelo saudoso Professor Oliveira Salazar. Contudo hoje,e na Graça de DEUS, sente-se um CLAMOR crescente, do POVO, da IGREJA, do TRABALHO pelo restauro dum ESTADO NOVO!!!
    Tenhamos FÉ, Os PORTUGUESES estão a Despertar!!!
    Bem Hajam a todos e a Vossa Luta seja tambem, a Minha Luta
    VIVA A PÁTRIA, VIVA O POVO PORTUGUÊS!!!

    ResponderEliminar