PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CDS-PP Barreiro exclui Mulheres dos Orgaos Directivos Concelhios

No seguimento da politica de silenciar a oposição  as politicas do Dr. Paulo Portas e Dr. Nuno Magalhães,é com tristeza que assisto agora há discriminação feminina dentro do CDS-PP Barreiro,visto a actual e única lista concorrente a cpc do CDS-PP Barreiro ser composta exclusivamente por homens,e como seria de esperar integrando homossexuais assumidos,assim como defensores activistas dos direitos dos homossexuais,seguindo sim uma politica de discriminação feminina,relegando as grandiosas e lutadoras mulheres do Barreiro para segundo plano,parecendo este partido estar a fazer no Barreiro uma politica"heterofóbica " sem procedentes em Portugal se não mesmo a nível Mundial.
Por denunciar estas situações e as que demais são conhecidas,é que os 5 militantes do CDS-PP foram expulsos.
Será que agora irão as altas esferas do partido como é o caso do Dr. Paulo Portas e do Dr. Nuno Magalhães expulsarem os Heterofóbicos e os decriminadores do partido ??penso que não,pois no seguimento da doutrina cristã na qual o partido assenta os seus pilares estas pessoas nunca teriam assento no partido.
 Em resposta ao Dr. Nuno Magalhães que parece ser um profundo ignorante no que toca a matéria doutrinal católica,as suas declarações a um jornal onde afirma que o CDS-PP não é um partido homofóbico só podem ser levadas em linha de conta se o CDS-PP não for um partido de cariz cristão.e não seguir linhas doutrinais católicas,pois como é sabido a igreja condena de forma categórica a homossexualidade.sendo assim como cristão e católico fico surpreendido pelo facto de o CDS-PP  estar a deixar que as suas bases estejam a ser tomadas de assalto por pessoas que violam todos os ensinamentos católicos.
Os militantes expulsos irão continuar a sua luta pela defesa dos seus ideais assim como a denunciar a hipocrisia da  politica existente,um agradecimento especial a todos os militantes que  nos entregaram as suas demissões do partido em solidariadade connosco e com os nossos ideais que são também perfilhados por eles, e em total discordancia com a politica do Dr. Nuno Magalhães assim como a sua permanência de forma ilegítima  como presidente da distrital de Setúbal.
 
PS:A lista  candidata a cpc do CDS-PP Barreiro pode ser consultada no site oficial do CDS-PP.onde se pode constatar alguns dos factos aqui denunciados,como a descriminação das mulheres e a inclusão de homossexuais assumidos na  unica lista candidata a cpc do Barreiro,lista essa assumidamente apoiante do Dr.Paulo Portas.
 
A todas as mulheres do Distrito de Setúbal e do restante Portugal, convidamo-as a aderirem ao nosso movimento Visto reconhecermos o seu valor e já terem dado provas desse mesmo valor nestas décadas de descalabro Abrilesco, e na historia desta nobre nação.
Sois as mães desta nobre Pátria, e o vosso contributo e´ necessário e vital para iniciarmos a mudança, que todos desejamos e ansiamos.
 
Os militantes Expulsos
" Tendência Nacionalista Lusitana-ASP
   Acção Social Portuguesa "
Dever-Honra e Serviço.
Portugal sempre.

1 comentário:

  1. Vou só deixar aqui este vídeozinho...
    http://www.youtube.com/watch?v=iYw8JR1N90o

    ResponderEliminar