PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sábado, 2 de abril de 2011

Como levantar o nacionalismo em Portugal?

Que fique desde já esclarecido, para quem não me conhece não tenho quaisqueres ligações ao PNR, nem a nenhum dirigente, esta e´ uma opinião, não só minha como de muitas pessoas que querem ver o nacionalismo crescer e ter uma voz credível, q...ue defenda a Nação e o seu povo.

Também não e´uma critica, e´sim uma analise e opiniões, e estamos a caminhar para umas eleiçoes para a AR, e seria bom terem uma voz que apontasse o caminho que se devia seguir...

-Primeiramente deve-se deixar claro para o povo o que é o nacionalismo. Ninguém compra um produto sem saber para que ele serve. Certo? Então o primeiro passo é esclarecer as propostas do nacionalismo de forma limpa, para que depois o povo não se arrependa de ter votado nos nacionalistas.

-Deve-se deixar claro para o povo também que apesar de ter raízes racialistas, o nacionalismo não pretende exterminar outras raças. Pois muitas pessoas devem pensar que o nacionalismo será como o nazismo e irá violentar os imigrantes.

-O partido nacionalista português, o PNR, e seus adeptos devem divulgar os ideais nacionalistas através de vários meios de comunicação: Internet, rádio, jornais, TV, outdoors, passeatas, cartazes, e claro, pessoalmente... Simpatizantes do PNR que sejam pessoas famosas ou importantes também são de grande ajuda na divulgação do partido.

-Deve o PNR ser um partido de diversos tipos de pessoas. Pois muitos devem pensar que o PNR é um partido principalmente composto por pessoas intolerantes e violentas (isso deve ser o que a oposição do PNR divulga para o povo). Por isso deve-se investir em conseguir adeptos em vários grupos de pessoas: mulheres, religiosos, estudantes, trabalhadores, nos diversos grupos de jovens , etc.

-O PNR deve ampliar suas propostas de governo. Deve ir além da questão da imigração, deve apontar e divulgar medidas que combatam a crise actual, tanto no aspecto da Saúde, industria, pescas, agricultura, medidas de incentivos para o mundo rural se desenvolver... Não que tenha que contrariar todas as propostas dos partidos concorrentes, pelo contrário: deve manter as boas propostas da oposição e acrescentar algo que essa oposição não tenha coragem de fazer (como deportar os imigrantes,redução dos altos salários dos gestores privados, o rendimento mínimo...). O PNR deve ser ousado e enfrentar a oposição quando vir que algo vai errado.

-O PNR deve formar uma elite própria. Ou seja, mais pessoas devem se oferecer para se tornarem candidatos pelo PNR. Mas não podem ser pessoas qualquer: devem ser pessoas responsáveis, capazes de compreender o povo e que saibam dialogar sabiamente com os adversários. É claro que os nacionalistas que não tenham essas competências também devem fazer sua parte, mas de outras maneiras. Cada um deve ter uma função que seja cabivel a si.

-Como eu disse já tantas vezes. E torno a dizer que é importante que no PNR haja pessoas com conhecimento superior especializado. Deve haver pessoas formadas em economia, em jornalismo, em direito, em administração e etc. O conhecimento deve ser a principal arma dos nacionalistas. Pois se os nacionalistas ganharem mais poder, deverá haver profissionais importantes entre eles para ajuda-los a governar, a criar estratégias, a planear o futuro ...

-Deve-se também divulgar o PNR para todo o interior do país (e isso é muito importante). Quem já conhece simpatizantes do PNR em outras cidades (e até em vilas e aldeias) deve avisa-los para divulgar o PNR e o nacionalismo, alertar as pessoas sobre a imigração em massa, recrutar interessados e formar um grupo de simpatizantes e candidatos pelo PNR por lá. Isso deve ser feito no maior número de cidades possíveis, por todo o Portugal. Pois é melhor prevenir que remediar: não deixem para divulgar o PNR em cidades menores, vilas e aldeias somente quando os imigrantes por lá chegarem. E os nacionalistas do interior podem ser importantes para o avanço do nacionalismo nas cidades com mais imigrantes. Mas o mal não esta´ só nos imigrantes, temos de nos focalizar nos assuntos mais prementes actualmente, como a Crise.

Tudo o que já foi falado atrás, só assim nos tornamos credíveis perante os olhos do povo desta Nação.

Sem comentários:

Enviar um comentário