PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sábado, 30 de abril de 2011

Os votos

Nuno Magalhães cabeça de lista do CDS/PP por Setúbal

Nuno Magalhães cabeça de lista do CDS/PP por Setúbal ,Nuno Magalhães, deputado da Assembleia da República, eleito pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, será de novo cabeça de lista do CDS/PP por Setúbal, segundo noticias.

Nuno Magalhães, deputado da Assembleia da República, eleito pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, será de novo cabeça de lista do CDS/PP por Setúbal, segundo noticias
Sabemos que para não se sentir só(visto este senhor não ter laços nem de nascimento, nem de habitação com este Distrito de Setúbal, e isto porque e´ das "Caldas da Rainha" e viver e ter a 2ª residência em Lisboa ), ira ter como companhia para a campanha para mais um tacho a sua colega Mariana Ribeiro Ferreira, vereadora em Cascais e vice-presidente do partido, integra as listas de deputados sendo terceira na lista de Setúbal(e não ter ligações afectivas...com este Distrito).

Mas será que Setúbal e os seus concelhos que o integram , vivem pessoas sem competências que os possam representar na AR, os interesses deste Distrito tão martirizado em falta de emprego e de industrias transformadoras?!... Não somos todos estúpidos, só estes "taxistas", e´que são inteligentes.

Mas devemos ser anormais porque votamos neste partido, que foi um dos que contribuiu para a crise existente hoje em Portugal, embora agora diga que não tem nada a ver com a crise.... Votar CDS-PP, ou PSD ou PS, e´dar continuidade a todas as politicas seguidas nestas décadas de pós 25 de Abril, todos estes partidos são parte deste sistema corrupto e enganador e despesista destas governações sem rumo, que nos levaram a este abismo em que nos encontramos.

Mas agora vem-nos pedir o voto, e passam-nos o atestado de estupidez, com candidatos a deputados que só aparecem nas alturas dos votos no Distrito, para se encherem por mais 4 anos, e não teem ligações aos concelhos e Distrito como nos podem representar.

Desafio-vos a todos a votarem nos partidos que não teem assento no parlamento e são a voz da discordância e poderão vir a ajudar a uma nova orientação desta nobre Pátria, não vos vou dizer onde votar, devem-se questionar em que partidos?!...

Simples, teem PND;PPM;PDA;PPV;MPT;MPN e no lado contrario temos o MRPP-PCTP;POUS ainda mais alguns...

Não votem nos partidos do sistema, PS-PSD-CDS-PCP-BE, dêem voz a uma mudança por Portugal, sejam conscientes, vejam a realidade e quem nos levou a esta desgraça, vejam quem destruiu as reservas de ouro no BP, quem destruiu a agricultura, as pescas, as industrias de transformação....se analisarem tudo isto verão que devem dar os votos a novos partidos que irão fazer a mudança, poderá não ser já, mas irão contribuir para alargar o espectro politico e alterar as politicas dos velhos partidos.

Por Portugal sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário