PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Divagações de um Ex-CDS nacionalista

Por não existir uma direita nacionalista credível iremos ver um crescimento do CDS-PP, dirigido por gays não assumidos, membros da loja maçónica "GOL" e membros da "OPUS DEI", e tudo isto porque nós nacionalistas não nos unimos e juntamos forças para esta batalha, que decidirá muito o nosso "destino", por tudo isto iremos assistir ao crescimento do PP nas intenções de voto o que não é uma boa notícia, mas tenho e embora me custe, reconheço que é o mais forte partido à direita no leque de opções que temos (tenho de reconhecer que os outros partidos nacionalistas ainda não têm quadros e staff para um salto eleitoral,embora veja um partido do espectro nacionalista com certos quadros de alguma qualidade(PNR)). Acho inconcebível a adesão do CDS-PP, ao projecto europeu, adesão essa que na minha opinião é mais fruto dos correlegionários de Portas , que fizeram da sua politica a rejeição do nacionalismo, (perseguindo os verdadeiros obreiros dessa tendência em tempos encabeçada pelo ilustre Prof. Adriano Moreira),e também da existência de muita gente que por lá anda e que faz parte do GOL e da OPUS-DEI,e é claramente cripto-socialista.Reconheço mesmo assim que  neste momento o CDS-PP oferece não a  melhor hipótese, mas uma das poucas hipóteses para se travar a demolição de Portugal, meta essencial para o euro nacional-socialismo. Mas para isso a  liderança do CDS-PP precisa de se deixar de ilusões em relação ao sonho europeu(visto que nunca foram europeístas) e aceitar que aquilo é o que foi planeado para ser, mas só o fará quando o povo finalmente manifestar o seu descontentamento,e exigir a nossa saída da UE, acredito que chegaremos brevemente a esse dia. O facto é que se quisermos ganhar tempo e preparar uma futura saída dessa "UE", o CDS-PP será uma das  opções de voto,Mas também tenho que reconhecer e dar o devido valor a um partido nacionalista como o PNR, e que espero que neste dia 5 de Junho venha a ganhar uma maior expressão nestas eleições, conseguindo eleger alguns deputados. Seria bom dar voz a quem luta sem medo contra o monstro euro-nacional-socialista.
Acredito, e esta é a minha humilde opinião que a União Europeia tem os dias contados, digo-o com algum receio,  temo que se Portugal não preparar a sua saída da UE, será muito provável que seja apanhado de calças nas mãos, como foi tantas vezes nos últimos 200 anos, e venha a acabar  por ser engolido e transformado numa província de Espanha, o parente pobre. O PS, o PSD e o BE e até uma parte do PCP, têm o aparelho político preparado para agir nesse sentido se o projecto euro-nacional-socialista cair, e um Portugal ainda mais destruído pelas actuais políticas(de destruição do nosso tecido, agrícola, empresarial, e o que resta das indústrias), dificilmente terá condições de aguentar a pressão que se fará sentir.
Quanto ao Partido Comunista, admito que a defesa que faz dos interesses portugueses seja sincera, mas as políticas que apregoa e agita para Portugal são anacrónicas, apesar de alguns dos seus pontos coincidirem com as minhas ideias, nomeadamente em relação à limitação da acção de grandes empresas, como a Sonae, Jerónimo Martins(Pingo-Doce)(Jumbo)....o mercado nacional, e o incentivo a um maior proteccionismo.
O melhor que se pode esperar agora é que os 37% dos indecisos, e os que dizem que votarão PS e PSD BE ou PCP, decida deixar de vagabundear, diminuindo as intenções de voto no PS, ou deixe de ser anormal, esvaziando as fileiras dos que querem votar no PSD e no BE, e para isso é preciso bater forte, procurando a vitória.Mas temos de continuar a esclarecer e elucidar o povo anónimo, a mudar o seu sentido de voto, levando-os a votar no PNR. O mais positivo para Portugal, no actual quadro, será um CDS-PP forte, a entrada de PNR como partido nacionalista no parlamento, levando a que a direcção do CDS-PP, com isto venha a mudar de rumo e a seguir a corrente nacionalista patriota e a criar com o PNR uma futura aliança que viesse a ser uma alternativa para o nosso Portugal, e no final que o CDS-PP, deixasse de ser um partido do sistema.E que esta onda levasse a  uma debandada dos simpatizantes do comunismo do BE para o PCP, afinal, não é por acaso que grupos como o Sonae, Jerónimo Martins.... empregam tantos bloquistas nas suas fileiras. Eles não passam de instrumentos do socialismo das corporações para esvaziar o PCP.

Por isso digo-vos, no dia 5 de Junho, votem bem votem PNR, e outros partidos nacionalistas.
Gostaria de vos dizer, não votem CDS-PP, mas não estaria a ser coerente comigo próprio, porque quero um parlamento com a direita e o nacionalismo puro, digo votem PNR, mas sei que neste momento o CDS-PP, faz falta á direita.
Por isso digo sejam coerentes votem com o sentido do dever, para com o nosso Portugal, para com os nossos filhos, isto se quiserem um Portugal diferente, mudado para melhor...
Votem por Portugal.
Portugal sempre.
Dever-Honra e Serviço.

- Eu voto PNR.
CCarrasco

1 comentário:

  1. O lugar dos nacionalistas é no único partido nacionalista em Portugal, o PNR e não num partido abertamente anti-nacional como o CDS.

    ResponderEliminar