PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Casa Pound/Novo Nacionalismo dos tempos modernos.

Foi feito um excelente trabalho por este grupo.O movimento sensibilidade nacional lusitano, tem o mesmo pensamento,só que adoptado ao estilo português ,é assim que nós encaramos esta nova maneira de encarar o nacional  fascismo moderno, que apareceu em Itália.
Gostaríamos de o ver aqui em Portugal representado.


Nascimento  da Casa Pound


O prédio está ocupado pela CasaPound desde 26 de Dezembro de 2003 por um grupo de jovens que estão sendo referência para a ONC / OSA (não-conformes e Ocupações/Ocupações com fins habitacionais) e da experiência de Casa Montag, o emprego desta nova maneira nacionalista/fascista moderna de ver e ocupar casas,começou fora de Roma servirá como um teste para a ocupação romana posterior do circuito de prédios/habitações,devolutas ou abandonadas.


O emprego do nome Casa Pound,é o nome do poeta americano Ezra Pound e as suas ideias,sobre as casas e maneira de ver moderna uma casa,tem a ver com teorias económicas contra o desgaste, produzindo um projecto chamado de mútuo Social sobre o direito à propriedade imobiliária, que em 2009 foi apresentado oficialmente com uma resolução ao Conselho Municipal Roma, da mãe e do direito de PDL .
Outra campanha política sobre a iniciativa "Hora de ser mães", um projecto de lei relativo ás mães no trabalho.


Referências políticos e líderes dos ocupantes do centro estão directamente relacionados com a ideologia fascista, com especial atenção para o Manifesto de Verona, a Carta do Trabalho e da legislação social do fascismo.


CasaPound torna-se um caso de interesse da média, que representam os exemplos mais bem sucedidos de emprego para fins políticos que não se refere aos movimentos de esquerda. São os serviços de televisão por radiodifusão dedicado Candlewick (Itália 1), a transmissão de Daria Bignardi As Invasões Bárbaras (LA7), a Itália de TV actual que vai transmitir um especial sobre a ênfase no direito romano radical não-conformes componente de ocupações e Matrix (Canal 5), onde foi entrevistado o porta-voz Stephen Simon de emprego(Casa Pound).




Com as actividades de desenvolvimento da ocupação romana e do direito contemporâneo radical no ambiente de refluxo, muitas comunidades independentes existentes em Itália (Turim, Siena, Arezzo, Lucca, Latina, Viterbo, etc) e, de preferência relacionada com o pensamento de CasaPound entraram em contacto com o grupo de Roma.


Podemos organizar as actividades da comunidade, nomeadamente através de e através da Estrela Polar Research Center e da Universidade de Verão de Cross (EDU), que consolidou o acordo entre as diversas comunidades provinciais, abrindo caminho para uma comunidade de âmbito nacional.


No verão de 2004, adoptada pelo website de informações antagonista Indymedia "um verão romano negra" , o núcleo de CasaPound dá origem a uma expansão do negócio importante no número de postos de trabalho em Roma. A 10 de Julho House foi ocupada pela Itália em Parioli Lima 51, Julho 17 é ocupada House Boccea Itália Via di Boccea 496, 15 ago realizados dois trabalhos em uma noite: Casa da Itália torre, no Mar da China, e Mafarka, em Sete Chaminés, mas foi varrido. Em Dezembro daquele ano,  foi ocupado um edifício de propriedade da ATAC, em Roma, Viale Etiópia 81 e é chamado Mafarka, como o emprego de 15 de Agosto, que foi cancelado depois de algumas horas com onde houve confrontos com as da ordem, forças de intervenção,e onde houve acontecimentos particularmente duros entre eles.


CasaPound em 2005, fez a experiência de primeira transmissão de rádio, com o programa de rádio "O ano da Fênix" (o primeiro nome do livro de Ray Bradbury "Farenheit 451") na Rádio Flash de Roma, que foi suspenso depois de apenas um mês emissões devido à pressão política.


Entre 2005 e 2006 do circuito CasaPound actividade contínua de emprego, mas também aborda o nível de despejos realizados pelas autoridades municipais e estaduais. Em 26 de Janeiro de 2005 está desocupado House Parioli Itália . Em 8 de Março de 2006, eles ocupam o Palestra Popolare Primo Carnera, no bairro Vigne Nuove, 13 de Junho são ocupadas as instalações sob o viaduto da Via del Tintoretto, que são chamados de "Galeria Mafarka" e novamente como ocupações anteriores sob o nome Mafarka está desmarcada depois de alguns dias. Em 05 de Outubro, a tentativa da polícia para expulsar House Torrino Itália, mas a evacuação foi rejeitada pelos ocupantes militantes e correu para o auxílio CasaPound . Na sequência destas tentativas frustradas, alguns dias depois (11 de Outubro) é eliminado da Casa de Itália Boccea. Em 25 de Junho é um edifício ocupado o SIAE, que será chamada Casa de Itália Meadows.




CasaPound Em 2006, a OEA / ONC activistas da comunidade romana e independente do circuito nacional, tenta o partido, de entrar no Movimento Sociale Fiamma Tricolore.  Deste modo, o circuito é cimentada, entrar em contacto e atrair se a realidade provincial outros, que assim deixará o ambiente antigo neo fascista para participar do circuito da cultura cumprir com os ideais que eles prometeram defender e que a Flama,concordou.




O período é caracterizado por novas iniciativas sociais e culturais e acções de esquadrões da típica "média" como uma agressão contra o espírito do Big Brother em 21 de Janeiro de 2008.


Em 23 de Abril de 2008 é levado para Roma, a estação de metro ex-Olímpico / MFA, que é dado o nome Area19, enquanto,a 11 de Julho é a vez de um bairro Casalbertone estável, o que irá criar o Círculo Casalbertone futurista.


Em maio de 2008, deixando o Flame: após o fracasso de organizar a convenção nacional solicitada por ano, a CasaPound ocupa a sede romana do partido. Gianluca Iannone é imediatamente expulso, fazendo com que a cadeia de produção de muitas secções da Fiamma Tricolore, incluindo o bloco de Student em sua totalidade,fiquem paralisados.


Durante anos de funcionamento do centro, foram organizadas várias apresentações de livros e encontros com autores (Massimo Fini, Luca Telese, Giacinto Auriti, Pietrangelo Buttafuoco, Nicolai Lilin e muitos pensadores da direita radical, inclusive o italiano Gabriele Adinolfi, Damiano João e outros ) e conferências sobre temas de política internacional (como a questão iraniana), histórica (a tragédia de Ustica, 11 de Setembro), político (o painel de discussão sobre os direitos civis com o deputado do Partido Democrata é o Paola Tanning " reunião com o subsecretário de Relações Exteriores Stefania Craxi) e eventos com os objectivos solidários (como a recolha de brinquedos para as crianças que sobreviveram à tragédia de Beslan). Teve cobertura da mídia considerável para a apresentação recente de "prisões da nação", ex-Brigadas Vermelhas Morucci Valerio, que também foi assistido pelo bem conhecido comentarista (ex-editor da Lotta Continua) Giampiero Mughini.


CasaPound também estão ligados à biblioteca Ironhead, o Cutty Sark pub e Núcleo Central Tattoo Tattoo Tango.


O fanzine, que remete para o centro social, Noise 451, é dirigido por Adinolfi Carlomano, filho de Gabriele Adinolfi (ex-fundador da terceira posição), uma CasaPound animadores levando junto com Gianluca Iannone.


O centro também tem uma banda de referência, Zetazeroalfa, fundada por Iannone. A música tema foi criado BunkerNoise Academia, que prevê a criação de uma sala de ensaio o nome de Neal Morse, um serviço de serviços de áudio e um ensino de música da escola.
Tudo isto a Fiamma perdeu,com a saída deste grupo.


Entre 19 e 22 de Junho de 2008 nasceu "CasaPound Itália, Cultural e Social ea Associação de Promoção oficialmente reconhecida pelas instituições estatais. Os núcleos múltiplos agregados provinciais e as comunidades ao redor do núcleo da ocupação romana foram encontrados no facto de enfrentar o problema de ter que dar uma estrutura orgânica para a grande herança cultural e criou um militante dos primeiros dois mil anos, os veteranos do partido a experiência decepcionante, decidiu não tomar uma antiga estrada, no início, levando a experiência das associações.


CasaPound Roma, visto como efeitos OSA (trabalho doméstico), torna-se então a sede da direcção nacional e da secção romana do novo movimento.


Ela tem actualmente 52 pontos na área, incluindo três ocupações de habitação finalidade (dois em Roma e outro em latim), quatro ocupações não conformes (todos em Roma), 13 pontos da província, 32 bares, pubs, livrarias e salas de ensaio da música (todos os ramos da Câmara de movimento) .
Conta também com uma companhia de teatro, duas escolas de desportos (uma de rugby em Roma e em uma escola de futebol em Lecce), dois times (um em Roma e um pólo aquático Hóquei em Bolzano), 8 grupos regionais dividido em secções de caminhadas de montanha , espeleologia e escalada (A Muvra), rádio web, com 21 edições na Itália e no estrangeiro (Radiobandieranera), uma TV web (Tortugawebtv), uma revista mensal (o Ocidente) e trimestral (para fazer fotos).
Em Fevereiro de 2010 abriu o grupo de pára-quedismo "Instinct Rapture" , em Março, o grupo de mergulho "Sea Devils", enquanto maio viu a luz da moto "Equipes 7punto1.


Tem atraído o interesse da média realizada pela CasaPound voluntário em Abruzzo na Itália. Na sequência desta actividade, o comissário das Obras Públicas Poggio Picenze (AQ) tem declarado sua intenção de conceder a cidadania honorária da cidade ao Presidente da(movimento) Itália, Gianluca Iannone CasaPound.
As características especiais e as propostas




É o termo cunhado pelo CasaPound mesmo e depois assumida por todos os meios de comunicação (incluindo a mídia assustar dicção), para se referir às acções que o impacto é um dos mais populares características estéticas das suas actividades.


A primeira destas acções teve lugar em Roma em 1997, quando Zetazeroalfa (a referência da banda) polvilhado a cidade com dez mil autocolantes do grupo. ]
Em Novembro de 2004, no Salão de Exposições da Quinta de Roma, manequins foram penduradas em suspensão no ar em toda a área com balões . Esta acção foi proposta em larga escala em todo o país em Janeiro de 2006 com o manequim completo com sinais de enforcamento tendo frases como "o aluguel é de desgaste" na frente de bancos e empresas de propriedade de todas as províncias italianas, para protesto contra o mercado de arrendamento, dada a associação de "usura" e propagar a Associação Mutual.
Depois, há o assalto ao espírito de Big Brother (2008), em Roma.
Com a criação da Associação CasaPound Itália, as iniciativas de média estão se tornando esquadrões da importância nacional: o caso dos mananciais em todo Itália garrafas cheias de mensagens de funcionários da Alitalia, em crise (15 de Setembro de 2008) estátuas de capuz branco contra mortos (27 de Novembro de 2008), o Papai Noel como um símbolo de italiano morto estrangulado pela crise (18 de Dezembro de 2008), a "apreensão" dos concessionários e fábricas Fiat (02 de Fevereiro de 2010).
Mutuo Sociale


A Mutual Social é uma proposta política, o que resultou em um projecto de lei elaborado no circuito de ocupações para habitação (OEA), dirigido por CasaPound como uma resposta para o problema de habitação de emergência que, segundo dados oficiais vê o envolvimento de mais de 23 mil famílias em toda a Itália.. Desde a sua criação, a proposta foi feita pela Coordenação Nacional para a Mutual (movimento orgânico OSA / ONC), até 2008, quando, com a formação de Promoção Social CasaPound Itália, a proposta tornou-se uma das batalhas movimento da ponta.
Manifesto Estremo centro alto


CasaPound Itália nas suas iniciativas lançou o seu manifesto, intitulado Estremo centro alto, onde entre os principais destaques e expressa a necessidade de romper com as ideologias do século XX, se a esquerda ou direita, o cartaz considerados obsoletos e propondo um "centro novo" ou uma situação de equilíbrio a partir do qual a estudar objectivamente os lados positivos e negativos de certos eventos sem veres. Este centro ", mas não tem nada a ver com a ideia de" centrismo "de hoje. "Longe" é apenas para significar a saída do "centralismo político de hoje" e, mais precisamente a diferença entre "extremos" e "extremismo", o segundo como o inimigo silencioso do manifesto (lábio fossilização chamado de uma rebelião de adolescentes tão alto quanto estéril ). Finalmente, "Alto" é o valor de ser associada a um maior estado da política actual.
E O NOVO NACIONALISMO NEO -FASCISTA COMUNITÁRIO.SÃO OS NOVOS TEMPOS,SOMOS A NOVA GERAÇÃO,AQUELA QUE CAMINHARÁ ATÉ ATINGIR A META QUE NOS PROPUSEMOS.
A VITÓRIA FINAL,


mas antes de terminar este artigo vou-vos contar,um episódio de provocação feito há igreja conservadora e irreverente deste grupo da Casa Pound:


ROMA – Uma das notícias mais comentadas, na última semana, um pouco por toda a Europa foi a de um italiano que teria manifestado o seu desejo em mudar de sexo para poder ser monja e entrar num convento.
O homossexual seria sujeito a uma cirurgia de mudança de sexo para se converter em mulher, tornar-se monja e entrar num convento, “apesar de o pároco da sua cidade ter ignorado o seu pedido, assim como o bispo da sua diocese”.


Em Portugal a notícia teve algum destaque na versão on-line do semanário Sol, que contava como P.D., de 45 anos, contaria com a ajuda da Casapound Itália, “uma associação de promoção da justiça social”, para ajuda-lo a concretizar esse seu sonho.


«Tentei falar com o sacerdote da minha paróquia, mas encontrei um muro de silêncio», lamenta. «Com o bispo foi ainda pior», explica, «mas depois de ler sobre a Casapound decidi falar com eles e encontrei muita compreensão», contava P.D.


O porta-voz da Casapound Itália – Província de Roma, Massimo Carlinga, afirma que «Todos os homens e mulheres deveriam ser iguais e ter as mesmas possibilidades. P.D. conta com a nossa simpatia e a única culpa que tem é ter um sonho». O porta-voz da Casapound acrescentava ainda como «P.D. está determinado a realizar o sonho». «Nós vamos ajuda-lo. Ele tem muitas virtudes e uma forte fé cristã e é esta fé que a Igreja quer negar».


No entanto no dia 26 a Casapound Itália, conhecida organização da direita radical italiana, promotora de ocupações em prédios devolutos para fins habitacionais, emitiu um comunicado onde explica que tudo não passou de uma forma da Casapound ridicularizar o Partido Democrático (centro-esquerda) que recentemente alinhou ao lado da igreja no debate sobre a bioética que transcorre actualmente em Itália.


«Nunca pensámos que a história de P.D. viesse fazer tanto ruído para mais após este ter-se exposto à vista de todos, pelo menos desde sábado passado (…) quando P.D. fez a sua escolha definitiva: passar para o lado da igreja sem pestanejar», explica o comunicado que segue: «Não sabemos – e nem nos interessa saber – se esta escolha foi motivada por uma vontade de expiar os pecados do passado, por uma fé sincera e absoluta, ou mesmo por uma vontade oportunista de se reaproximar e de aliar-se a uma estrutura – a igreja – disposta sempre a acolher todos».


«P.D. para nós, Partido Democrático para os outros. O partido que muda de pele de duas em duas semanas faz agora a escolha da vida. Nós lamentamos pelos seus eleitores – cada vez menos numerosos – do P.D. O partido está doente, os dirigentes impotentes, a solução encontrada á a de seguir a via dos sacerdotes dizendo adeus a uma laicidade em plena debandada, e perante tanta tristeza Casapound Itália solta uma sonora gargalhada celebrando assim o último dia de Carnaval, mas sobretudo o centenário do Futurismo», conclui o comunicado. Casapound quis pôr a boa disposição do seu lado: missão cumprida!
Viva o nacionalismo /novo fascista moderno.
Temos muitos exemplos a seguir da parte deles,pelo menos em dar casas aos nossos cidadãos e e preços acessíveis e emprego e são a irreverência desta nova geração que tanta falta nos faz.
Isto é a nova forma de um nacionalismo fascismo dos tempos modernos,é a evolução,de tudo ,é a nova evolução do pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário