PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sábado, 12 de junho de 2010

A MUDANÇA INICIOU-SE: NACIONALISMO- 11 DE JUNHO 2010

O

TODOS NÓS NACIONALISTAS TEMOS QUE NOS CONGRATULAR,COM ESTA ENORME VITÓRIA DE UM PARTIDO DA DIREITA NACIONALISTA,ESTE É UM EXEMPLO A SEGUIR,FORAM DIVERSAS TENDÊNCIAS QUE SE UNIRAM E FORMARAM UM PARTIDO QUE EMBORA TIVESSE TIDO REVEZES ELEITORAIS,MANTEVE-SE UNIDO E FIRME EM TORNO DO SEU LÍDER E HOJE 11 DE JUNHO DE 2010,TORNOU-SE A 2ª TERCEIRA FORÇA POLÍTICA DA HOLANDA. CAMARADAS NACIONALISTAS PONHAM OS OLHOS NESTE EXEMPLO:FORAM UMA PLATAFORMA  DE NACIONALISTAS,E TORNARAM-SE UM PARTIDO,E É ISTO QUE DEVEMOS FAZER NO NOSSO PAÍS.
O grande vencedor das eleições na  Holanda é Geert Wilders e seu Partido para a Liberdade, PVV, ainda que tenha sofrido um boicote permanente, durante vários anos,mas agora com o esforço do seu partido e dele e o votos do povo,passa  de 9 para 24 lugares, tornando-se assim na  terceira força política do país, com um resultado não muito distante da direita liberal, que está pela primeira vez como o vencedor nestas eleições, apesar de 6 assentos uns mínimos (VVD 31 assentos), com apenas uma vantagem de assentos sobre a esquerda social-democrata (PVDA 30 lugares).
Se o sucesso ou o fracasso é medido no avanço e recuo dos votos, o grande perdedor é o primeiro-ministro Jan Peter Balkenende e o seu Democrata Cristão (CDA, 21 assentos), que perdeu o apoio popular, e de partido de primeira ordem, passou para um 
quarto lugar, com quase metade das cadeiras que ganhou em 2006. Para o CDA, que sentou-se na maioria dos governos da Holanda desde a Segunda Guerra Mundial, o resultado é uma verdadeira catástrofe. Contrariamente ao que acontece em Espanha, na Holanda, o partido demitiu-o, e Barkenende já fez um pedido de desculpas e anunciou publicamente, que abandonava a liderança do seu partido.
 
O eleitorado está cansado da esquerda. A taxa de participação atingiu 74%, mas o  que na Espanha seria um sucesso, foi para a Holanda uma das mais baixas  participações desde 1998. Estes resultados parecem prestes a resultar num  sistema de coligações há  italiano: se a direita liberal quer governar, você deve concordar com o direito de identidade, caso em que o "anti-mesquita" , deixou bem claro que o seu principal objectivo é deter o avanço do Islão, e por isso exigiu um fim à imigração muçulmana ,e enquanto houver um holandês desempregado,não entrará mais emigrantes de origem muçulmana e a proibição de construção de novas mesquitas o nosso país encontra-se enxameado delas .Wilders, o líder do PVV,  expressou-se da seguinte forma: "O impossível aconteceu. Nós somos os vencedores hoje é um grande dia para  povo e para os verdadeiros nacionalistas . A Holanda escolheu o  combate ao crime,porque se quer sentir mais segura,o povo quer menos imigração vinda do Islão. "
 
Os principais líderes a  tomar posições, mesmo quando  as rondas de negociações ainda não começaram foram: Rutter, o líder dos liberais não nega uma eventual coligação para governar com o Partido da Liberdade Wilders. No extremo oposto, Cohen, o líder dos social-democratas já fechou a porta a um governo publicamente Wilders, que se tornou mundialmente famoso por pedir a proibição do Alcorão, por Maomé acusando-o de pederasta e assume a "Pin "mortos Fortuny na luta contra a islamização da Holanda. O líder dos Países Baixos identidade da direita  nacionalista é também conhecido pelo seu famoso filme "Fitna", que denuncia o abuso do Islão.
 
Coligações à esquerda. Este é o outro cenário, que passa por um edifício de montagem do governo sobre o andamento dos GroenLinks verdes, que conseguiram sete lugares e os Liberais Democratas (D66 3 lugares). Neste caso, o governo de direita-liberal com o Partido Trabalhista pode formar governo, verdes e democratas (que, em conjunto detêm , 81 das 150 cadeiras que compõem a câmara Holandesa)
Coligação seria uma armadilha que viraria  as costas para a realidade,e não cumprindo com os desejos do povo ,expressos em sufrágio,e esquecendo que há grandes  e graves problemas nos Países Baixos e que o povo dos Países Baixos têm apoiado maciçamente Wilders para resolvê-los.
Wilders,terá á sua disposição neste caso, quatro anos para tentar convencer as pessoas de que elas também podem trazer  propostas e soluções para os graves problemas. Algo parecido com isso é o que Sarkozy na França tentou seqüestrar o discurso da Frente Nacional de LePen. Ou, indo para a Espanha, algo parecido com isso é o que o actual prefeito de Barcelona ( Vic), tenta para assumir a poderosa mensagem da Plataforma para a Catalunha Anglada. O problema que todos nós temos, é que não é suficiente  se apropriar do discurso. Porque você precisa para  o manter de um  trabalho quotidiano meticuloso, que os opositores não estão dispostos a fazer, e é algo que vai catapultar LePen novamente em França, Espanha e Wilders, dentro de 8 anos será o novo presidente da Holanda nas próximas eleições.
É a identidade do partido no tempo, como uma estratégia ou um objectivo que será cada vez maior diante das adversidades que lhe depararão. Isto fará com que cresça a sua experiência na oposição, enquanto ele vai crescer as pessoas ficarão cansadas com os deputados dos partidos que já governaram e dos das esquerdas,que tudo farão para desgovernar a Holanda, que só buscam o poder pelo poder e falta-lhes a coragem para mudar as coisas que estão mal,porque não lhes interessa e são parte do antigo poder.
Só que por  toda a Europa, estão  soprando novos tempos e novas circunstâncias: o vento e as circunstâncias que levaram ao poder um partido ou sentimentos que para os outros partidos do poder,ainda iam demorar a "cozinhar",pelo PVV. Só que antes do tempo as ideias foram "cozinhadas", e apareceu um líder de 30 anos, e antes do esgotamento das ideias marxistas e promessas não cumpridas do capitalismo e do neoliberalismo.

POR ISSO NÓS NACIONALISTAS PORTUGUESES TEMOS DE CRIAR A PLATAFORMA,E CONVERGIR PARA UMAS ELEIÇÕES UNIDOS,COMO UMA SÓ FORÇA E CONQUISTARMOS PELO SUFRÁGIO A NAÇÃO E O SEU POVO.
FINDARMOS DE UMA VEZ POR TODAS,COM ESTA CORRUPÇÃO INSTITUÍDA .
UNAM-SE

DEVER-HONRA-SERVIÇO
POR PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário