PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CDS-PP e JP QUEREM CALAR QUEM SE ORGULHA EM SER PORTUGUÊS!!!

 O CDS-PP Barreiro assim como todo o partido no distrito de Setúbal está mesmo mal...agora processa os militantes que se orgulham em ser PORTUGUESES!!!
de seguida publicamos na integra o comunicado do vice-presidente da JP Barreiro.cujo partido e a própria JP tentam calar....e querem entregar o partido pelos vistos a alcoólicos e a seus familiares...vai mesmo mal o CDS-PP e a sua JP...
COMUNICADO
Paulo Amaral,na qualidade de vice-presidente da JP Barreiro e de militante do CDS-PP,vêm por este meio comunicar o seguinte:

1ª É lamentável a censura e os métodos Estalinistas,que os órgãos distritais do CDS-PP e da própria JP a nível da sede nacional estão a impor aos militantes do CDS-PP Barreiro.

2ºO CDS-PP Barreiro,neste momento está morto por conveniência dos órgãos distritais do partido.

3ºA revelia da CPC da JP Barreiro foi orquestrado um "golpe de estado"com o intuito de se colocar na CPC da JP,membros da facção do Dr.Nuno Magalhães e do seu secretário Henrique Ferreira,numa tentativa desesperada de acabar com a oposição as politicas e interesses pessoais dos ditos Srs.

4ºA actual CPC democraticamente eleita e sem recorrer a manobras ilegais não se está a rever nas politicas de censura do CDS-PP Setúbal.

5ºEsta tomada de posição só não é acatada por 2 membros,sendo um deles apoiante dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo,em clara violação dos princípios cristãos,e outro que procura desesperadamente protagonismo,atropelando tudo e todos para conseguir os seus objectivos.

6ºSerá que ter membros em coma alcoólico,em pleno espaço público como é o caso do delegado distrital Prof.Jorge Teixeira é a maneira de credibilizar o partido?? (este facto foi protagonizado na cervejaria Mari Sol no Barreiro e testemunhado pelo militante Sr.Mário Gomes,tendo este militante sido ameaçado de expulsão do partido de fosse tornado público o sucedido,pois segundo ele, o filho vai ser o novo presidente da JP Barreiro)

 Em conclusão a CPC da JP do Barreiro,considera que o Dr.Nuno Magalhães  e todos os restantes membros da CPD de Setúbal e com o apoio da JP,têm como principal objectivo calarem todos aqueles que lhes façam frente e que denunciem o que de errado se passa a nível politico,e denunciando de igual modo as jogadas de bastidores que servem para encapotar proveitos pessoais,nem que para isso violem umas quantas leis.
De referir que todo o militante que tente ser contra a actual CPD do CDS-PP de Setúbal,ou que denuncie o que de errado se passa é automaticamente alvo de processos disciplinares,como é exemplo o membro da JP André Batista que quando tornou publica a sua intenção de se candidatar a presidência da distrital da JP,foi logo processado na semana seguinte.sem duvida que este CDS-PP de democrático e ético nada têm,pois o compadrio  os amigalhaços e os interesses pessoais falam mais alto dentro do CDS-PP actual,denegrindo o partido e os seus fundadores.
para reflectir e num momento que se fala tanto de crise,será que a população sabe quanto custa o Dr.Nuno Magalhães aos contribuintes pelo simples facto de não residir no circulo por onde é eleito??sabem quantos assessores ele têm??
este sr.e outros como ele custam CENTENAS DE MILHARES DE EUROS ANUALMENTE.
por denunciar-mos estas situações,por defender os interesses nacionais a cima dos pessoais é o motivo de sermos tão incómodos dentro do partido se pactuássemos com irregularidades e ilegalidades seriamos sem dúvida bem-vindos...

Paulo Andorinha do Amaral
Vice-Presidente da JP Barreiro e Militante do CDS-PP

1 comentário:

  1. no cds-pp o que está a dar e ser gay,labrego,ser submarino,gostar de sobreiros,ser bebado...etc,etc.
    a direita portuguesa tÊM QUE SER PURGADA e acabar com estes parasitas que devem é filiar-se no BE.
    viva portugal

    ResponderEliminar