PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acima das nossas possibilidades?

Julgava eu que a mocinha da Assembleia da República, Assunção Esteves, detinha o recorde da pensão mais precoce, aos 42 anos. Pois não paro de me surpreender. O Lima aquele que está a dormir na choldra por precaução, ainda se reformou mais cedo, aos 39, com uma pensão vitalícia de 2.200 euros, a única fonte de sustento que aquela pobre alma parece ter, a fazer fé na sua declaração de rendimentos. Ou muito me engano ou ainda vamos pagar os milhões de euros que o sem--abrigo ficou a dever ao BPN.

E depois é o partido e o governo desta rapaziada que nos vem dizer que andámos a viver acima das nossas possibilidades ou que é preciso elevar o limite de idade de acesso à reforma para os 67 anos. Vai lá, vai. Metam-no definitivamente dentro, dêem-lhe de comer e uma enxerga para dormir e poupam uma grande parte desses 2.200 euros que eu estou farto do politicamente correcto. Vão roubar chumbo, que cobre já há pouco, pois são cem cães a um osso.

Assim vai este desgraçado país!...

Sem comentários:

Enviar um comentário