PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que dá termos políticas a favor dos islamicos

Texto de um autor desconhecido.

O que dá o multiculturalismo islâmico.

O islão conquista a Europa (França é a primeira região já consagrada na Eurábia).
Quando o assunto começa a fazer parte das preocupações do periódico Nouvel Observateur, nestes termos, então é porque a coisa está a atingir patamares de extrema gravidade.

- Sabia que as jovens mulheres muçulmanas exigiram ser isentas das aulas de Biologia e Desporto, não sendo penalizadas nas suas notas finais? (Fonte: Nouvel Obs).
- Sabia que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados exclusivamente para as piscinas? (Fonte: Análise da Política).
- Sabia que as estudantes muçulmanas, no exame, conseguiram que legalmente possam ser acompanhadas pelos seus maridos e examinadas por uma mulher? (Fonte: Nouvel Obs).
- Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de "cultura ocidental" para julgar o trabalho de um estudante muçulmano? (Fonte L'Express).
- Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal em algumas escolas primárias?
- Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção das árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância? (Fonte: Le Parisien).
- Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne de porco nas escolas francesas, onde eles são a maioria?
- Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional para as suas férias islâmicas?
- Sabia que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, nos liceus, ginásios e universidades?
- Sabia que os muçulmanos estão a exigir a amenização dos seus horários nas escolas, universidades e locais de trabalho para a prática das suas cinco orações diárias?
- Sabia que os muçulmanos exigem uma revisão dos nossos livros de história, para incluir a história do seu país e da sua religião? (Fonte: Nouvel Obs).
- Sabia que nos nossos livros didácticos serão excluídas todas as referências a Charles Martel ou à Joana d'Arc, a fim de não ofender os muçulmanos franceses?
- Sabia que os funcionários públicos muçulmanos exigem trabalhar com um chador?
- Acredita que médicas e estudantes de medicina muçulmanas exigem apenas tratar as mulheres? (Fonte: Le Monde, Le Figaro).
- Sabia que os médicos são espancados se tratarem as mulheres muçulmanas sem o consentimento de seus maridos? (Fonte: Le Monde, Le Figaro).
- Sabia que nas faculdades predominantemente franco-africanas do Magrebe existem inscrições "Morte aos Judeus", "Morte aos Cristãos" ou "Viva o Bin Laden?
- Sabia que durante as manifestações contra a guerra no Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos de Bin Laden ou Saddam? (Fonte: As Verdades 4).
- Sabia que o selvagem chamado Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade de Val de Marne,durante a sua presença na reconstituição dos factos? (Fonte: JT de France 2).
- Sabia que os jovens negros e muçulmanos que queimaram vivo um guarda de segurança branco num supermercado em Nantes (2002) não sentiram remorsos e mostraram-se orgulhosos? (Fonte: Depoimento de advogado).
- Sabia que um manual de boas condutas "lícitas e ilícitas no islão", vendido em França durante 10 anos, explica como um bom muçulmano deve bater na sua esposa: "com a mão", "chicote" ou "pedaço de madeira?" (Fonte: L'Express).
- Sabia que patrulhas de milícias islâmicas andaram nas ruas de Antuérpia e noutros lados para "monitorar maus polícias" e "racistas brancos", e aplicar a sua própria lei? (Fonte: Libération).
- Sabia que a islâmica Turquia (o Cavalo de Tróia da Europa) quer extraditar e sentenciar, pela sua lei, a sharia, a duquesa Sarah Ferguson, só porque esta foi lá, conseguindo-se infiltrar e filmar instituições islâmicas, desumanas e sadomasoquistas, autênticos antros profissionais de maus tratos a crianças deficientes? (Fonte: BBC News).
- Sabia que a nova legislação exigirá que a polícia, o exército e o serviço civil em geral contratem com prioridade jovens imigrantes, tendo assinado com 35 empresas em França, (Televisão, Peugeot, grupos de alimentos e casinos), um acordo para contratarem preferencialmente pessoal estrangeiro? (Fonte: Governo e Sindicatos).
- Sabia que nas escolas secundárias as muçulmanas vestem as túnicas antes de ir para o quadro para não despertarem qualquer desejo?
- Sabia que nas escolas primárias os pais muçulmanos recusaram deixar as suas filhas na aula de um professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora? Que a escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos? (Fonte: Le Monde, 09/07/04).
- Sabia que nas escolas primárias, os alunos têm dois banheiros e torneiras separados, sendo uma reservada para "muçulmano", e outra para "francês" ou um funcionário local? Exigem que haja balneários separados nos ginásios, porque, segundo eles, um circuncisado não pode despir-se ao lado de um "impuro"? (Fonte: Le Monde, 09/07/04).
- Segundo estudos sérios, se nada mudar e não houver um movimento forte e sério, estaremos completamente islamizados...

Já pensaram se alguma destas situações seria possível nos países deles?

Eles estão aí... e nós escancaramo-lhes as portas.

Os políticos cretinos que temos na Europa é que são os verdadeiros e principais culpados desta situação horrível. Esses idiotas úteis cobardes têm permitido activamente encher a Europa de islâmicos. A continuarem a dar-lhes ouvido, logo verão o que deles receberão!

É humilhante vermos essa "União" Europeia a caminhar para o auto-suicídio, todos os dias, no seu declínio económico, industrial, técnico, científico, social (esses são apenas os aspectos mais notórios), mas sobretudo afundando-se num assaz declínio moral, onde não preza nem defende os seus valores intrínsecos, os seus ideais, de democracia, de liberdade e de identidade. E a "Europa dos líderes cobardes", injectados com os vírus patogénicos do "politicamente correcto" e do "multiculturalismo".

A Europa está a cavar a sua própria sepultura e entretanto vai cada vez mais fazendo a vida negra aos seus cidadãos, quer nos aspectos sociais e económicos, quer nos aspectos morais, culturais, tradicionais, civilizacionais, socio-estruturais e identitários, substituindo-os por nefastos retrocessos que a arrastam e recuam para a Era das Trevas e do obscurantismo selvático do califado.

Sem comentários:

Enviar um comentário