PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Catarina Furtado ganha mil euros por dia

É vergonhoso este tipo de noticias quando o país está como está, e ainda por cima uma funcionária de uma empresa pública. E os funcionários públicos, diga-se do estado, a levarem com cortes que até cheira mal!!!

Catarina Furtado ganha mil euros por dia


Catarina Furtado, que este sábado estreia “A Voz de Portugal” na RTP1, é a estrela mais bem paga na estação pública. A revista “Focus” assegura que ela recebe 30 mil euros por mês.

Em tempo de crise, esta notícia não caiu nada bem e não tardaram a surgir as habituais manifestações de desagrado. No entanto, Catarina não está sozinha nestes salários milionários.

José Carlos Malato é a figura pública que se segue, ao receber 20 mil euros por mês, valor semelhante ao do seu colega Fernando Mendes.

Jorge Gabriel recebe 18 mil, seguido por Sílvia Alberto e João Baião, que recebem 15 mil. A bela Sónia Araújo aufere 14 mil, valor semelhante ao do director de informação Nuno Santos.

O jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos leva para casa 13 mil euros todos os meses. Depois vem a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e a jornalista Fátima Campos Ferreira, ambas com 10 mil euros, e por fim Maria Elisa, que ganha 7 mil euros.

A polémica está, ao que parece, instalada no interior da estação pública e ameaça alastrar ao exterior. Num momento em que o Governo estuda a privatização de um dos canais da RTP, a divulgação destes números só virá dar força aos que consideram a RTP um “sugadouro” do dinheiro dos contribuintes.


Nós só servimos para sermos taxados, mas o cómico é que estão a ganhar fortunas como os nossos impostos e esta povo de otários?...

Sem comentários:

Enviar um comentário