PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Nacionalismo não é Assassino!

Desde o final da Segunda Guerra Mundial, os movimentos Nacionalistas sempre têm sido reprimidos, perseguidos, desqualificados e, muitas vezes, até criminalizados. Esta situação é consequência do medo que o Sistema sente de nós. Tudo o que estiver ao alcance dos nossos inimigos para nos prejudicar, será aplicado com maestria típica de mentirosos e gângsters, especilidade daqueles que controlam o dinheiro, a mídia, os governos...
A nossa imagem por si só já produz um grunhido de medo nas massas, que não conhecem qual realmente é a nossa proposta e que foram lobotomizadas pelos Governos Liberais/Marxistas, pelos meios de comunicação em massa e demais tentáculos da Plutocracia Mundial.
Como se a situação não fosse ruim por si só, ainda temos que lidar com lunáticos como o Sr Anders Behring Breivik, o tal “Terrorista de Oslo”. Este Sr Breivik diz apoiar a causa Nacionalista, diz ser um Cristão Fundamentalista e anti-islâmico, isso tudo já se sabe, pois a mídia repete incessantemente as palavras “nacionalismo, extrema direita, intolerância”, etc. O que não nos foi apresentado é que este, agora “ilustre” senhor, é um Maçom, Sionista e nostálgico dos Cavaleiros Templários!
Estes “pequenos detalhes” nos levam a questionar qual é o real envolvimento deste cidadão com a nossa causa! A Franco-Maçonaria é uma entidade conhecidamente internacionalista, não existe lealdade nacional nas suas fileiras. Existe apenas lealdade “à Ordem”, um Nacionalista não pode ser um entusiasta desta instituição. Apesar de diversos setores Nacionalistas apoiarem a Legitimidade do Estado de Israel, é extremamente incomum que se refiram aos judeus como “irmãos” por quem deve-se zelar e combater lado a lado; tudo isso o Sr Breivik faz em seu manifesto “2083 – A European Declaration of Independence”. A postura normalmente tomada é que não deve haver envolvimento europeu nos conflitos que não dizem respeito ao povo da Europa. Finalmente, o Sr. Breivik é um Nostálgico da Ordem Templária, uma ordem que apesar de ser exteriormente européia, foi anti-européia até a raiz. Na Idade Media os Templarios fizeram com os Reinos exatamente o que os Bancos Internacionais fazem com os Governos hoje, ou seja, eles escravizaram povos europeus através da usura e dos juros, tentaram estabelecer um poderio mundial nos mesmos moldes que é feito hoje! Pois pensemos, é exatamente contra isso que nós, verdadeiros nacionalistas, lutamos!
As atitudes do Sr Breivik, de forma alguma representam o que o Nacionalismo defende e prega, como disse Varg Vikernes em seu pronunciamento oficial sobre o assunto: “...verdadeiros Nacionalistas não matam crianças da sua própria nação, mesmo se alguem tenta fazer uma lavagem cerebral nelas, como a AUF fez. Elas (ainda) não eram Marxistas Extremistas; eram apenas crianças.”. Portanto, apesar de parecer um Nacionalista, e até mesmo ter algumas idéias em comum com o Nacionalismo, este cidadão não é um modelo, ou representante dos nossos ideais.
Fica claro que este tal Sr. Breivik ou era um desequilibrado, ou era um enviado das “Forças Ocultas” para manchar a Honra do Nacionalismo. Qualquer que seja a explicação, uma coisa fica clara, o acontecido na Noruega foi um duro golpe para todo grupo ou movimento Nacionalista do mundo. Em um momento em que a nossa ideologia se encontrava em pleno crescimento, sofreremos um grave retrocesso perante a opinião pública; MAS ISTO NÃO NOS DEVE DESANIMAR. Agora, mais que nunca, devemos tomar o exemplo do NPD na Alemanha e da Casapound na Itália, e trabalharmos da maneira correta, ajudando o nosso povo, nos voluntariando para ações necessárias para a nação e mostrando a todos, que nós, Nacionalistas, não somos monstros de nenhuma espécie, mas aqueles que realmente estão engajados em propiciar uma existência decente e a Liberdade para os nossos povos!
Vida Longa ao Nacionalismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário