PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

sexta-feira, 7 de maio de 2010

10 de Junho dia de Portugal

A tendência de direita do CDS-PP do Barreiro está a organizar um Jantar/Debate para o dia 10 de Junho-Dia de Portugal.

Contamos com a presença de todos os militantes, simpatizantes do CDS-PP e outros movimentos de Direita do Distrito de Setúbal para que nesta terra onde até os gatos são vermelhos possamos levantar o esplendor de Portugal.

Inscreva-se enviando um email com o nosso contacto para nacionalista.cdsbarreiro@gmail.com.

Em anexo publicamos na integra o convite dirigido ao Secretário Geral do CDS-PP Dr. João Almeida e a todos os militantes:

Exmo.Sr.Secretário Geral do CDS-PP Dr.João Almeida

O movimento de tendência de direita nacionalista do CDS-PP Barreiro,vai organizar no próximo dia 10/06/2010 um jantar antecedido por um curso de formação politica cujo um dos oradores já confirmados é o Exmo.Sr.Dr. Miguel Mattos Chaves.

Para este evento gostaríamos que estivessem todos os militantes sem excepção do CDS-PP Barreiro pois é sem duvida uma mais valia para todos os militantes o aprofundamento de conhecimentos políticos e ideológicos que estas palestras nos transmitem.
Como tal gostaríamos de contar também com a presença do Sr.Dr.João Almeida para se possível fazer a primeira parte do curso.

Certo que este curso seguido de jantar poderá também ser um sinal de convergência dos militantes do CDS-PP Barreiro,e que poderá por acabar com os desentendimentos que se têm verificado na concelhia do Barreiro.

Como tal solicitamos há secretaria geral que se possível enderece pela via que achar conveniente o convite a todos os militantes do CDS-PP Barreiro e se possível a nível distrital pois o partido tem que se unir em definitivo no Barreiro em particular e no distrito de Setúbal em geral.



Subscrevemos com consideração e estima,

O Movimento de Militantes de Tendência de Direita Nacionalista do CDS-PP Barreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário