PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ABSURDO DE NOS TENTAREM CALAR,A DIREITA NACIONALISTA SABE RESPONDER Á LETRA E PONTO POR PONTO.

A CPD de Setúbal do CDS-PP,anda amedrontada com o crescimento do nosso movimento,e numa tentativa desesperada para manter os seus comparsas no Barreiro e assim garantirem apoio para continuarem a ocupar os cargos que hoje ocupão(que até já valeu a entrada para a C.M. de Setúbal do Sr.Miguel Roquette para trabalhar em conjunto com o PCP).
Como com os militantes de direita não terão apoio para TACHOS,(pois queremos pessoas que se preocupem com o distrito e com a população e não pessoas que estão em Setúbal por causa do proveito próprio)tornamo-nos para esses srs.um movimento incomodo devido as verdades que sem pápas na lingua divulga,doa a quem doer.

EIS AS NOSSA RESPOSTA A CPD DE SETÙBAL;PARA QUE ESTA SE META NO SITIO CERTO E QUE RESPEITE A VONTADE DOS BARREIRENSES DE DIREITA QUE SÃO 75% DOS MILITANTES DO BARREIRO E NÃO OS MISEROS 3% QUE APOIÃO O DR:NUNO MAGALHÃES.
SE ELE TÊM LIGITIMIDADE COM 2% NÓS NÃO TEMOS COM 75%?

Em reunião realizada dia 11/05/2010 a comissão politica do movimento de militantes de direita nacionalista do CDS-PP Barreiro,resolveu comunicar a todos os interessados a resposta ao comunicado da CPD de Setúbal do CDS-PP presidida pelo Dr. Nuno Magalhães.
As nossas respostas irão seguir a mesma ordem do comunicado da CPD.

1º Actualmente não se trata de uma corrente de opinião,mas sim de uma união de militantes do CDS-PP Barreiro e não só.
Mas esta corrente (sensibilidade)no Barreiro,representa cerca de 75% dos militantes legalmente filiados(esta é a nossa legitimidade,como se poderá confirmar pelo abaixo-assinado entregue na sede nacional no passado dia 30/04/2010).
Encontra mo-nos neste momento a organizar a recolha de assinaturas para então sim nos tornarmos um movimento a nível nacional,visto termos sido contactados por outras concelhias do CDS-PP.

2ºQuem fomenta a desunião é a CPD de Setúbal do CDS-PP presidida pelo Dr.Nuno Magalhães,que fazendo tábua rasa dos estatutos e regulamentos do CDS-PP,conferencia somente com quem o apoia;como é o caso do seu secretário Henrique Ferreira,que numa tentativa obcecada pelo poder agride,ofende(e os seus apoiantes chegam ao ponto de chantagear,ameaçar,caluniar e difamar) membros deste movimento cívico(tais actos estão em fase de inquérito judicial(PJ;PSP;MP;DIAP))tendo as autoridades na sua posse tudo o necessário a investigação.

3ºNão se trata de uma alegada tendência,mas sim de um movimento de militantes,que se estão a organizar(como acima citado no ponto1º),e mantemos a nossa liberdade de expressão.
O CDS-PP,não é o detentor dos símbolos ou siglas,seria o seu detentor,se os tivesse registado ou patenteados.Além de que como militantes,temos toda a legitimidade de nos
identificar como membros do partido.
Estando a CPD de Setúbal do CDS-PP,manifestamente equivocada sobre o uso ilegal e abusivo dos símbolos do partido pelos seus militantes.

4ºSobre o ponto 4 do comunicado da CPD de Setúbal,os militantes do Barreiro não estranham o resultado,não metemos em causa a seriedade ou a honestidade de quem decidiu ,os militantes desta concelhia acham estranho que o conselho de jurisdição nacional,tenham as seguintes opiniões:
a)Ser normal haver mais votos do que votantes.
b)Desconhecer o uso abusivo,e a violação da protecção da base de dados dos militantes(mais uma violação com contornos penais),quando essa violação foi atempadamente denunciada aos órgãos máximos do aparelho do partido:Entre eles o
Sr. Dr. Paulo Portas(nosso presidente),logo após a sua violação.
c)De estranhar ainda que o relator do conselho de jurisdição,confunda efectividade(como está expresso nos regulamentos)com afectividade , e que reconheça que tem sido prática o
incumprimento dos regulamentos,nomeadamente do artigo 1º-ponto 2,do regulamento de admissões e transferências.
O próprio relator reconhece(como afirma que tem sido prática o procedimento de elementos que atestam nomeadamente,a residência,o local de trabalho e o local de estudo
do candidato,estranhamos que as pessoas não tenham nenhum destes requisitos e se encontrem inscritas no CDS-PP do Barreiro.
Parece por demais evidente,não existir imparcialidade,estando a colocar em causa o próprio conselho de jurisdição.

5ºA CPD de Setúbal do CDS-PP,sabe o que se passou no Barreiro(concelhia do CDS-PP),mas a verdade do que se passou devia ser do domínio público,os actos das agressões não partiram dos militantes ,que estão conotados com a direita nacionalista,mas sim pela própria CPC do CDS-PP Barreiro,onde esteve envolvido o próprio secretário do Dr. Nuno Magalhães(Sr. Henrique Ferreira),o qual já tem queixas nas autoridades judiciais.

6ºComo prova do desconhecimento, .propositado ou não dos estatutos e regulamentos do partido,foi necessário ser notícia no passado dia 10/05/2010,no Semanário Semmais,para a CPD de Setúbal,tardiamente verificar,mais uma vez o incumprimento das estatutos por parte desta CPD,dirigida pelo Dr. Nuno Magalhães,nomeadamente o nº3 do artigo 22 e nº1 do artigo 23.
Estando agora a tentar cumprir o artigo 23 ,para a nomeação de um Delegado concelhio,esquecendo-se propositadamente,que teria que haver eleições no prazo máximo de 30(trinta) dias(o que já não vai acontecer),pois sabe que não teria apoio do Barreiro e dos seus militantes,para continuar a exercer o cargo que ocupa( eleito por 98% de abstenções).
Os militantes,mais informam que não cederão a chantagens,ameaças e pressões,venham elas de onde vierem,e achamos de mau tom a CPD de Setúbal,estar a tomar partido por uma das partes,que por sinal tem prevaricado,e sem ouvir a outra parte envolvida.
O que demonstra um sinal de insegurança, imparcialidade e prepotência ,por parte do Dr. Nuno Magalhães.

7º Como nota de rectificação há notícia publicada no Semmais, por mau esclarecimento da nossa parte, há qual fazemos "mea-culpa",foi escrito que o Prof. Dr. Adriano Moreira e o Dr. Nuno Melo,eram nossos apoiantes,a rectificação a fazer é que nós seguimos a ideologia e os ensinamentos destes ilustres senhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário