PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

terça-feira, 4 de maio de 2010

O triunfo dos corruptos,malandros e preguiçosos.Acabou-se a Mama

O PS e os seus mamões tem conduzido Portugal para a miséria.

Analisemos,os tão famosos e gloriosos dirigentes deste nosso,deste nosso querido Portugal,que mais parece a famosa república das bananas plantada há beira do mediterrâneo,que estes chupistas mamam , até há raiz


O nosso querido Portugal está hoje nas bocas do Mundo pelas piores razões.
Começando por termos uma economia medieval, porque se encontra na bancarrota, porque temos o pior Primeiro-Ministro da nossa história(é engenheiro?só vemos nos noticiários a corrupção em que se encontra metido até ao "pescoço",mas nunca o conseguem indiciar,visto ter o aparelho da justiça no "bolso"), porque temos um Presidente da República que está mais interessado em ser reeleito ,do que se preocupar com os problemas reais do País.O Sr. Cavaco Silva foi um fenómeno - no sentido de coisa aparente em contraposição com numero! - teve a sorte de o PSD o eleger Presidente quando estava quase a entrar na União Europeia.
Agora neste desgraçado momento,temos o FMI esfaimado/voraz em cima de Portugal,e a ditar o que devemos fazer,senão bastasse temos também as agências de rating a cair-nos em cima desejosas de papar uma fatia de Portugal, quando nod dizem sistemáticamente que a nossa economia está na falência.
Temos,para contrapor o triunfo dos porcos.
Dos corruptos e malandros, que vivem do Estado, dos subsídios, dos salários criminosos, dos negócios perpetrados contra o Estado.
O Portugal de hoje não tem Primeiro Ministro nem Presidente da República.
Cavaco Silva o que quer é receber as pensões,e encher o seu bolso e continuar.
Enquanto o nosso Povo passa fome,e cada vez mais, e Portugal desce ao patamar mais baixo e degradante da sua História milenar.
A mama está a acabar, mas há-de haver sempre corruptos a sugar as últimas gotas do suor do Povo,desta ilustre Pátria Lusitana.
Cavaco Silva deveria ter consciência e abandonar a Presidência e não se recandidatar.

Quanto a este ponto,nada a apontar espero eu?!...
CDS-PP,por onde andas tu?
Seremos nós a única consciência,a "Tendência Nacionalista",dentro do nosso amado partido?
Por onde andais vós?
Onde está o partido,com a sua diversidade de ideias e pluralista e dialogante?
Será que os bajuladores,que rodeiam o nosso querido líder,lhe abafaram o seu pensamento libertário,a sua consciência de direita nacional?
Será,que senhores como o Dr. Nuno Magalhães,recorrendo a intimidações e ameaças com processos em tribunal,está a prestar um bom contributo ao CDS-PP?
Esquece-se este senhor e o seu "gabinete",que nós somos membros do partido desde os anos 70 ( setenta)?E já demonstramos por diversas vezes a nossa lealdade ás causas do CDS-PP.Fomos perseguidos e marcaram-nos as portas com cruzes(durante a Abril-ada),fomos agredidos,vimos as nossas mães e pais a serem ofendidos,fizemos campanhas,em que nestas "zonas"o dinheiro saiu do nosso bolso,conquistamos associações de estudantes para a "jC-CDS",e para a"AD",reuníamos em nossas casas,cafés e esplanadas,não esquecendo garagens...
E agora acusam-nos do quê?Arruaceiros-não,não o somos.
Têm medo do crescimento da "Tendência Nacional"?
Porquê?Somos um valor acrescido,para o partido.
Desde quando,o partido e os nossos dirigentes.têm medo de se afirmar de direita nacional?(não temos nada a ver com o nazismo).
Somos portugueses/lusitanos/celtas,e amamos a nossa Pátria,e somos possuidores dos três "sentidos"-Dever-Honra-Serviço,e tudo isto pomos ao serviço do nosso partido,mas se nos "atacarem",faremos frente a quem quer que seja,e doa a quem doer haverá "resposta".

O CDS-PP,TEM MEDO DE PERDER ELEITORADO,SE SE AFIRMAR COMO PARTIDO DE DIREITA NACIONAL E DE ARVORAR A BANDEIRA DE DEFENSORES DA PÁTRIA,DE RECONHECER EM PÚBLICO QUE NÃO SOMOS EUROPEÍSTAS,NESTE CONCEITO EXISTENTE ACTUALMENTE.

NÓS SOMOS,POR POVOS E NAÇÕES A DECIDIREM EM LIBERDADE OS SEUS DESTINOS,E A UNIREM-SE ,POR LAÇOS DE AMIZADE,SANGUE,RACIAIS E CULTURAIS...A ISTO DAMOS O NOSSO AVAL E SOMOS POR ESTA EUROPA.

Falo em nome dos meus companheiros,nada nos vai desmotivar do nosso objectivo,caminhamos em frente e ultrapassamos os obstáculos que se nos deparam,nada nem ninguém nos separa,somos "unidos",somos"irmãos",de coração e alma a uma causa e a um fim,o engrandecimento deste nosso CDS-PP.

Por Portugal
Sempre Portugal
Por uma direita nacional firme.

Saudações Nacionais

CCarrasco

Sem comentários:

Enviar um comentário