PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O QUE PRETENDE NUNO MAGALHÃES DO CDS-PP BARREIRO ???

Caros militantes e simpatizantes nacionalistas do verdadeiro CDS-PP
É dever e obrigação do movimento de direita nacionalista do CDS-PP Barreiro denunciar a praga parasitária de militantes oriundos da esquerda mais radical que por vontade própria(o que duvidamos) ou incumbidos por forças de esquerda retrograda,estam a infiltrar-se no CDS-PP
.
De referir que o PS Barreiro passou recentemente por uma situação parecida,com o seu candidato á CMB,só que infelizmente para eles quando descobriram já era tarde demais!

Nós Movimento de militantes com suspeitas de que estaria a acontecer-nos o mesmo posemo-nos, em campo e para nosso espanto descobrimos que também temos no CDS-PP Barreiro.elementos sem carácter ideológico e moral nas nossas fileiras,e mais grave estes infiltrados têm o apoio do presidente da distrital e deputado eleito pelo circulo de Setúbal Dr.Nuno Magalhães.
Apoio esse que na nossa opinião é fruto de o Dr. Nuno Magalhães estar no nosso ponto de vista jurídico a exercer as funções de presidente da distrital de forma ilegal pois ele está de forma descarada a violar os estatutos e regulamentos partidários que é obrigado a cumprir.Não possuindo por isso legitimidade para exercer tais funções,facto esse que o obriga ter o apoio de CPCs,que compactuem com estas irregularidades como é o caso da CPC do Barreiro.
Como sempre fomos frontais e directos sem medo de ameaças vamos denunciar o que para já descobrimos:

Henrique Ferreira apoiante incondicional da UEC tendo sido mesmo agressivo nos seus tempos de estudante para com jovens da antiga JC

Jorge Teixeira, conhecido professor de matemática e membro recente do CDS-PP provavelmente o infiltrado mais audacioso,com forte cultura Marxista-Leninista,(teve o mérito de conseguir iludir os mentores deste movimento) foi formado academicamente e treinado na antiga RDA,a mando do PCP.

Isilda Letras amiga de Henrique desde os tempos da UEC e recrutada por ele para o CDS-PP,recentemente era fervorosa apoiante do PS.e de Mário Soares.

Infelizmente até a nossa JP está minada com a presença do Jorge Teixeira(Filho) cujas ideologias politicas não derivam muito das do seu pai, e do Hélder ambos apoiantes incondicionais do Henrique e dos casamentos homossexuais.

SERÁ QUE ESTE TIPO DE PESSOAS SÃO UTÉIS AO CDS-PP??SERÁ QUE O DR.NUNO MAGALHÃES NECESSITA DE DESTRUIR O CDS-PP BARREIRO PARA CAMUFLAR OS INCUMPRIMENTOS DOS ESTATUTOS??


Nós movimento de militantes não pactuamos com pessoas que defendem o casamento homossexual,pois para nos a homossexualidade deveria de ser severamente punida,pois como provam as estatísticas por ex.80% dos pedófilos são homossexuais.
Somos sim a favor do internamento destas pessoas para tratamento psiquiatrico,pois no nosso ponto de vista a homossexualidade é uma doença psíquica com contornos perversos e contra-natura.
neste ponto podem nos chamar de retrogados,mas é um valor moral do qual não abdicamos,pois Deus por algum motivo criou o homem e a mulher.
As pessoas que estam no CDS-PP que defendem que ser homossexual ou ser chefe de família levando uma vida sem deboche e perversão estam em pé de igualdade deveriam mudar-se para o PCP ou BE pois é lá que a Homossexualidade e bem vinda,pois nos no CDS-PP somos a favor da moralidade e da Família.
Queremos é desenvolvimento social,económico e tecnológico,o desenvolvimento perverso não é desenvolvimento mas sim falta de valor moral e ético.

A BEM DA NAÇÃO
MOVIMENTO MILITANTES NACIONALISTA DE DIREITA DO CDS-PP BARREIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário