PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MANUEL ALEGRE O PAPA REFORMAS

quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Manuel Alegre, o papa-reformas...

Alegre recebe duas pensões do Estado
Segundo avança hoje o Correio da Manhã, 68 ex-deputados pediram à Assembleia da República a atribuição da subvenção vitalícia e do subsídio de reintegração. Entre eles, segundo dados fornecidos pelo próprio Parlamento ao jornal, encontra-se Manuel Alegre.
Como explica o Correio da Manhã, ao pedir a subvenção vitalícia, Manuel Alegre passa a receber duas pensões do Estado. A receber uma reforma de 3219 euros como aposentado da RDP, Manuel Alegre irá receber agora uma subvenção vitalícia superior a dois mil euros mensais.
Confrontado pelo Correio da Manhã acerca desse facto, Manuel Alegre afirmou: "Eu recebo aquilo a que tenho direito. A pensão como funcionário da RDP e a subvenção vitalícia a que qualquer deputado tem direito". As duas reformas em conjunto, adianta o CM, ascenderão a quase cinco mil euros por mês. Manuel Alegre considera que "tudo somado, agora recebo menos 500 euros do que recebia quando tinha um terço da pensão".

Alegre só poderia estar o Sr.Manuel,e ainda se esqueceu de dizer  que só trabalhou 3 Meses na RDP.conforme noticia do Jornal Público a seu devido tempo divulgada. e cuja teor divulgamos de seguida.!!

«Manuel Alegre reformado com três mil euros (mês) por três meses (de trabalho) na RDP»
in Público online, 25-07-2006

A fazer fé nas denúncias dos ex-combatentes  da guerra colonial,em portugal vale a pena ser traidor,pois é só beneficios.
por estas e por outras é que é só corrupção nos nossos governos desde 1974,pois alem se sairam impunes ainda trazem chorudas reformas para casa,e depois dizem que os desempregados têm que ter as condiçoes para receber o subsidio revistas,que os reformados que trabalharam toda a vida em prol do desenvolvimento da nação, sem a trairem,sem pisarem a bandeira Nacional e sem serem cúmplices pela morte de gloriosos combatentes lusitanos,têm que governar com uns miseros euros por mes!!

SERÁ QUE SER PORTUGUÊS E SER FIEL Á NAÇÃO É CRIME ??

PORTUGUÊSES ACORDEM!!DENUNCIEM OS COBARDES E TRAIDORES NACIONAIS,OS CORRUPTOS,OS QUE SE APROVEITARAM DA DESCOLONIZAÇÃO PARA ENRIQUECEREM,E DESTRUIR A NOSSA PÁTRIA DIGAM BASTA,JUNTEM-SE AO MOVIMENTO NACIONALISTA,POIS PARA NÓS PORTUGAL E OS PORTUGESÊS ESTÃO PRIMEIRO E OS TRAIDORES DEVEM SER DENUNCIADOS E CONDENADOS,

DEVER,HONRA E SERVIÇO POR PORTUGAL





Sem comentários:

Enviar um comentário