PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS

PORTUGAL GLORIOSA PATRIA DOS LUSITANOS
LUSITANOS LEVANTAI DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL

quarta-feira, 5 de maio de 2010

NÃO HÁ SERVIDÃO E DEPENDÊNCIA NACIONAL!!

O Movimento de Direita Nacionalista do CDS-PP Barreiro,vêm mostrar o descontentamento e repudio,pelo facto de mais uma vez os nossos governantes e toda a oposição representada no parlamento,demonstrarem a servidão e dependência nacional para com a UE e o FMI.
Portugal atravessa uma grave crise sócio-económica e o MDN do CDS-PP,não entende que se equacione o financiamento de 2000 milhões de Euros há Grécia (por imposição da UE e FMI e dos países que dominam estas instituições).
Estando o nosso Governo e o nosso Presidente da Republica cientes que a Grécia não cumpre com as suas obrigações,e que Portugal terá que recorrer a financiamento externo para poder emprestar dinheiro há Grécia com juros altos devido ás más classificações de Portugal nos mercados financeiros,o previsível resultado se a Grécia como é habitual não cumprir com os pagamentos a nossa pátria poderá ser a próxima a entrar em' banca-rota'.
O MDN do CDS-PP apela aos nossos governantes para que olhem primeiro para a nossa nação, e que quando tiverem a nossa casa arrumada então sim preocupem-se com a casa dos outros.
Não se entende aumentarmos a nossa divida externa para financiar países terceiros e ao mesmo tempo querermos penalizar ainda mais os desempregados lusitanos,cortando-lhes parte do subsidio de desemprego para reduzir a despesa assim como não entendemos a oposição querer parar com o investimento público pelo facto de não termos capacidade financeira,e ao mesmo tempo apoiar ajudas financeiras a países terceiros em valores que dariam para fazer a importantíssima terceira ponte sobre o Tejo,assim como a ponte Barreiro -Seixal e ainda sobraria verba para não penalizar os desempregados

Para o MDN Portugal e os portugueses estão em primeiro lugar,por isso apelamos ao bom senso dos políticos com voto nesta matéria para que ponderem em ajudar os portugueses primeiro.

Francisco Cruz
Membro do MOVIMENTO DE TENDÊNCIA DE DIREITA NACIONALISTA DO CDS-PP BARREIRO
Dever,Honra e Serviço pela pátria Lusitana!

1 comentário:

  1. Numa altura em que Portugal passa por um gravíssimo momento de crise gerada pelos senhores do grande capital americano e no caso Europeu, é inadmissivel e inoportuno tal medida que visa mais uma vez e apenas, sacrificar e prejudicar a vida de todos os portugueses.
    Por esse facto digo que esta UE prejudica gravemente Portugal e os Portugueses. Esta UE que com a qual, quem apenas ganhou com ela foi Soares e Cavacos e seus comparsas "polítcos" e hoje por isso mesmo, estão todos os Portugueses a pagar essa mesma factura! Digamos basta a esta Federação de oportunistas e especuladores! Se por ventura voltarmos ao Escudo, que assim seja! Revitalizaremos a nossa industria, agricultura e pescas sem estarmos dependentes de ninguém, apenas de nós próprios!

    Por Portugal e pelos Portugueses Genuínos!

    Dever-Honra-Serviço

    ResponderEliminar